A troca de paralelepípedos por uma pavimentação asfáltica na Rua Júlio Tavares está a todo Vapor

399
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- No final de julho foram iniciadas as obras de pavimentação da Rua Júlio Tavares, que irá substituir os paralelepípedos por asfalto está a todo vapor. Mais conhecida como Rua da Várzea a obra está orçada em torno de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), e para a pavimentação deste trecho que vai até o encontro com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca a Prefeitura captou um empréstimo junto ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) no montante de R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais), que serão pagos em 60 parcelas a partir de 2019. Os outros locais que serão asfaltados são o Jardim João Nardi e mais um trecho do acesso ao distrito industrial às margens da rodovia BR 491.

É valido lembrar que este asfaltamento vem de encontro com a necessidade dos que trafegam por esta importante rua, pois a mesma serve de entrada e saída de veículos que chegam em Guaranésia.

Há relatos que quando chovia esta via ficava demasiadamente escorregadia, isto se dava por conta dos paralelepípedos que formavam a pavimentação antiga. Conforme disse o morador, senhor João Cínico, “esta rua foi pavimentada com paralelepípedos quando eu ainda era criança, há cerca de 70 anos atrás”.

Em conversa com o prefeito Laércio Cintra e seu vice Diego de Castro os mesmos disseram que “a pavimentação com asfalto na Júlio Tavares já era esperada por muitos guaranesianos, e agora vai virar realidade. E nós da administração estamos contentes com o rumo que as coisas estão seguindo”, finalizaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório