Turma da Mônica reforça time da Campanha do Agasalho 2018

114
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- A Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin, foi lançada nesta sexta-feira (23) com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da Campanha deste ano, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

“A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, afirma Lu Alckmin.

A primeira-dama de Mococa, Flávia Martins, participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2018. O evento aconteceu no Parque da Mônica, zona sul da capital, com presença do criador da Turminha, Mauricio de Sousa, do diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, Mauro Sousa, além dos parceiros das Secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil. Além disso, 300 crianças do projeto social Casa da Solidariedade, do Fundo Social, tiveram a entrada gratuita para uma tarde de muita diversão.

“Uma alegria estarmos juntos aqui, quando inicia a Campanha do Agasalho. É uma dupla alegria, não só as crianças, mas todos nós podermos estar aqui, nos enriquecendo espiritualmente, culturalmente com esse trabalho bonito do nosso Maurício de Souza. Então, é um ato de amor se preocupar com o semelhante, ajudar, e esse é um bom momento, na Campanha do Agasalho, para a gente ajudar quem precisa”, elogiou o governador Alckmin no evento.

Sobre o Parque da Mônica
Maior parque coberto da América Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente, está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório