Utilizando-se da vantagem conquistada no Carlos Costa Monteiro, Guaranésia F.C. se torna tricampeão do Campeonato da AMOG

288
0
COMPARTILHAR
Time do Guaranésia F.C., que conquistou pela 3º vez consecutiva o Campeonato da AMOG 2018

 

Guaranésia: – No sábado 20 de outubro, aconteceu o jogo de volta da final do campeonato adulto da AMOG/2018. O local da partida foi no estádio Francisco Lopes, o jogo teve início às 15h35mim, lembrando que na primeira peleja o Guaranésia F.C. venceu em Guaxupé pelo placar de 5 a 3.

A tarde estava propicia para um bom espetáculo, tempo bom e com a entrada franca o estádio esteve lotado como há tempos não se via. Logo no início o time da casa partiu para cima dos visitantes, onde em uma falta batida da intermediária o goleiro adversário bateu roupa, a bola caiu dentro da área no pé do centroavante Beto, que teve só o trabalho de empurrar para o gol, abrindo o certame em 1 a 0 para Guaranésia F.C.

Visivelmente abatido o time de Guaxupé não se encontrava em campo e foi questão de tempo para o meio campista Douglas, pela esquerda do ataque fazer boa jogada levar a zaga, na linha de fundo cruza para trás e Beto novamente em posição regular complementa para o fundo das redes. Assim terminou o 1º tempo, com 2 a 0 e amplo domínio do Guaranésia F.C.

Na volta para a segunda etapa Guaxupé fez várias alterações e partiu para cima, o Guaranésia F.C. recuou dando espaço para os adversários no meio campo. Machucado Beto saiu do jogo aos 25 minutos, deixando assim o ataque sem referência. Foi questão de tempo para os visitantes fazer o 1º gol, daí em diante continuou apertando atrás de mais gols.

O técnico guaranesiano Silvio Sales fez várias alterações algumas por ocasião e outras por necessidade, pois o time de Guaxupé abusou da violência batendo demais e tirando vários jogadores do Guaranésia da partida. Os pontapés corriam soltos, quando em uma falta do lado esquerdo contra o Guaranésia, teve empurra empurra de ambos os lados. Conclusão dois expulsos de cada time.

O jogo se arrastava os visitantes em cima do adversário, até que aos 43 minutos Rayatti faz o 2º gol seu e de Guaxupé. Assim o placar estava 2 a 2, ainda sim favorável ao Guaranésia F.C. Para completar o suspense do jogo o árbitro deu 5 minutos de acréscimos. Mas para alivio da torcida, pela igualdade do resultado a vantagem era do Guaranésia F.C. que se sagrou campeão pela 3º vez consecutiva dos Jogos da AMOG.

Formação da equipe de Guaranésia F.C.: Sergio Ananias, Luciano (Bigú), Ederson Rafael, Carlos Alexandre, Daniel Donizete, Euler, Carlos Renato, Fagner Mateus, Douglas, Elivelton Lins, Beto Angelin. Com as alterações entraram em campo Wesley, Guilherme, William General. Também fez parte do elenco Evandro, Alexandre (Alê), Cauã, Bruno, Bolívar, Binho, Everton e o goleiro Mú, Francis, Vinicius (Vini), e Marco Aurélio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório