Vereador Geovane dos Reis comemora cobertura na frente do prédio do PSF de Milagre

219
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- O vereador Geovane dos Reis Silva é um dos poucos vereadores da atual legislatura que pode comemorar um pedido aceito e realizado pelo prefeito Paulo Gornati. Para o vereador Geovane, talvez por ser o lídimo representante do distrito de Milagre onde o prefeito tem demonstrado especial atenção, suas reivindicações tem sido atendida e, com isso, o vereador vem conquistando mais simpatias pela sua atuação na vereança, como também, o prefeito Paulo Gornati tem alcançado um índice favorável a sua administração. Aliás, bem diferente do que ocorre na sede do município.

Há quase um ano atrás, em 7 de abril de 2017, o vereador Geovane dos Reis apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Paulo Gornati para que fosse construída uma cobertura na frente do PSF de Milagre, para acomodar as pessoas que buscavam atendimento naquela unidade de saúde do município.

 

O requerimento foi apresentado em sessão ordinária e todos os vereadores presentes àquela sessão o aprovaram por unanimidade. Ao justificar o seu pedido, o vereador Geovane destacou que “as pessoas que chegam mais cedo ao PSF para serem atendidas ficam sentadas em um banco no sereno e no frio da madrugada, e quando chove não possuem um abrigo para acomodá-los. Uma pequena cobertura no local em muito irá ajudar os que procuram o PSF do distrito de Milagre”.

Satisfeito com a obtenção de mais um pedido atendido pelo prefeito, requerimento este apresentado há quase um ano atrás, o vereador na sessão ordinária desta segunda-feira passada, 5 de março de 2018, agradeceu ao prefeito Paulo Gornati pela obra realizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório