Vereador Paulo Rubens cobra o plano de governo do prefeito Paulo Gornati para os próximos 3 anos

188
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-O vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella, que tem exercido ferrenha fiscalização sobre o governo do prefeito Paulo Gornati, apresentou requerimento na última sessão ordinária do legislativo monte-santense, que foi realizada na segunda-feira, 5 de março, solicitando ao prefeito que seja remetido para a Câmara Municipal o plano de governo para os próximos 3 anos.

Ao efetuar tal pedido, Paulo Rubens se baseou na atuação do prefeito Paulo Gornati nesses 14 meses de administração. O vereador ao analisar as ações do prefeito concluiu que se existe um plano de governo ele não está sendo aplicado, “uma vez que o governo municipal parece estar atuando aos solavancos, ou seja, vem sendo tocado sem qualquer indicio que suas ações são estribadas em um plano de governo. São medias tomadas no compasso do imediatismo, das oportunidades que surgem e sem qualquer senso de planejamento. Salvo uma ou outra ação que parece ter um traço de planejamento”, assinalou.

Ao encerrar, Paulo Rubens disse que “entendo que o plano de governo tem a finalidade de propiciar aos munícipes uma noção de como será a administração e possíveis cobranças. O atendimento das necessidades do nosso município deve ser planejado estrategicamente, sempre buscando melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, pois eles devem ser respeitados e priorizados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório