Vereador quer a recuperação urgente de ponte em péssimo estado no bairro do Baú

132
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Na sessão ordinária de segunda-feira, 14 de agosto, o vereador Adauto Guerzoni apresentou Requerimento solicitando ao prefeito Paulo Gornati a reforma de uma ponte existente no bairro rural do Baú, situada próxima ao Bar do Luizinho. Devido a necessidade premente da situação, o vereador pede ao prefeito que determine a Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas a devida recuperação da ponte.
Segundo o vereador a situação da ponte é precária apresentando várias danificações que poderão causar algum acidente, uma vez que a movimentação de veículos que se utilizam da ponte é muito intensa. O vereador Adauto, para comprovar a necessidade de reforma da ponte, anexou em seu Requerimento algumas fotos demonstrando a precariedade da ponte.
O vereador argumenta que “trata-se de uma importante ponte de acesso a inúmeras propriedades, inserida em estrada bastante utilizada para transporte de alunos e escoamento da safra da região. Anexamos fotos que comprovam a gravidade da situação e a necessidade da urgência na recuperação da referida ponte”, concluiu Adauto Guerzoni, que teve seu Requerimento aprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório