Vereador Vitor Mariano Filho solicita que seja pavimentado o pátio da garagem da Prefeitura de Arceburgo

127
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:- Em indicação apresentada na última sessão ordinária do mês de março da Câmara Municipal de Arceburgo, o vereador Vitor Mariano Filho, o Tim da Égua, solicitou ao prefeito Gilson Mello que seja providenciado à pavimentação ou calçamento de uma parte da garagem municipal.

Segundo o vereador, tal solicitação se prende pelo fato de que vários funcionários o procuraram reclamando do excesso de poeira no local, que vem causando problemas para a saúde desses funcionários. Tim da Égua aponta que a pavimentação ou calçamento poderia ser do portão de entrada até onde está localizado o almoxarifado, ou seja, numa extensão de aproximadamente 10 metros de largura onde os veículos transitam com maior frequência.

Tim adiantou que já havia solicitado esta indicação para as administrações anteriores e que não fora atendido, “porém tenho esperança que o brilhantismo da atual administração atenderá o meu pleito”, acredita. Além da pavimentação, Tim da Égua também solicita que seja providenciada pintura na fachada da garagem, uma vez que a mesma se encontra em péssimo estado de conservação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório