Vereadora Priscila pede explicações ao prefeito Paulo Gornati sobre a terceirização da frota de ônibus escolares

199
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na sessão ordinária desta segunda-feira passada, 25 de junho, da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, a vereadora Priscila Maria Paulino Santos apresentou requerimento solicitando ao prefeito Paulo Gornati explicações sobre a terceirização da frota de ônibus que transporta os alunos para as escolas do município.

De acordo com o requerimento, que foi aprovado por todos os vereadores, o prefeito Paulo Gornati deverá enviar para o legislativo monte-santense qual o valor total gasto com os ônibus escolares terceirizados, especificando o valor diário, mensal e o valor pago por quilômetro rodado até o presente mês.

Ao justificar o seu requerimento a vereadora destacou, simplesmente, que “é dever do vereador fiscalizar os atos e gastos do Poder Executivo Municipal”.

Na mesma sessão ordinária, ao fazer uso da palavra durante a Tribuna Livre, o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella disse ser favorável à terceirização, mas acentuou que esteve na Garagem Municipal onde verificou a existência de quatro a cinco ônibus em condições de transportar os alunos necessitando, apenas, de alguns pequenos reparos.

Depois de parabenizar a vereadora Priscila pelo requerimento, Paulo Rubens salientou que “a prefeitura recebeu dois novos ônibus escolares do governo do Estado, indicações dos deputados Emidinho e Cássio Soares, somados aos ônibus que estão parados na Garagem seriam importantes para a frota de ônibus escolares”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório