Vereadores aprovam Projeto de Resolução que denomina o prédio da Câmara Municipal de “Martha Ismênia Abrão da Costa”

196
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na última sessão ordinária do legislativo monte-santense realizada na segunda-feira, 26 de fevereiro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução 002/2018, que denomina o prédio da Câmara Municipal como “Martha Ismênia Abrão da Costa”.

De acordo com o Projeto de Resolução, em seu artigo 2º diz que “a fachada do imóvel onde está instalada a Câmara Municipal terá uma placa de identificação com a denominação Poder Legislativo Municipal Martha Ismênia Abrão da Costa”.
Este Projeto de Resolução é de autoria da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal, que tem como presidente o vereador Jean Lucas Biaggio (Jean Pandão), vice-presidente João Crente, 1º secretário Hugo Zotti Rocha e 2º secretário Geovane dos Reis Silva.

 

Falando para a nossa “Folha”, o presidente da Câmara Municipal Jean Lucas Biaggio (Jean Pandão) destacou as virtudes da homenageada na política monte-santense.

Jean disse que “Dona Martha como esposa de prefeito sempre teve uma atuação destacada, principalmente na área social com total atenção e com prevalência as famílias menos favorecidas. Depois como vereadora também soube engrandecer o legislativo monte-santense, atuando como presidente desta Casa de Leis. Acredito que a homenagem é justa por tudo que a Dona Martha representou, tanto na política quanto na vida social, sendo uma mulher forte e de escol junto à população monte-santense. Com certeza Dona Martha é merecedora dessa homenagem, uma mulher que sempre foi apaixonada pela nossa querida Monte Santo, nos deixou exemplos memoráveis e que, em cada uma de suas funções desempenhadas, priorizou a igualdade, respeito e honestidade”, acentuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório