Vereadores monte-santenses deverão aprovar Projeto de Lei para renovação de contrato com a Copasa

104
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na quinta-feira, 05 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas se reuniram com uma equipe da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) para que fossem esclarecidas as dúvidas relativas ao serviço que a concessionária presta à cidade e, com isso, iniciar as tratativas para renovação do novo contrato de fornecimento de água e outros serviços. Os vereadores questionaram sobre vários assuntos e, dentre eles, serviços pós-obras, os canos de amianto e a recorrente falta de água em vários bairros da cidade.

 

A equipe da Copasa informou que todos esses problemas ocorrem devido a Prefeitura não haver renovado o contrato para a devida prestação de serviço e sem a renovação a Copasa não pode investir no serviço prestado para Monte Santo de Minas. Disseram ainda, que com a renovação poderão realizar investimentos na ampliação da malha de encanamento, inclusive substituindo o encanamento atual por canos de bitola mais larga, aumentar o número de funcionários e trocar os canos de amianto.

 

Depois das explicações os vereadores deverão aprovar o Projeto de Lei que autoriza o prefeito Paulo Gornati a assinar o contrato de renovação da prestação de serviço e, assim, a população monte-santense será mais bem atendida pela concessionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório