“Vergonha, Prefeitura está colocando entulhos ao invés de cascalhos nas estradas rurais”, denúncia Paulo Rubens

255
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– O vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella, critico da administração do prefeito Paulo Gornati, disse para a nossa “Folha” que a Prefeitura perdeu de vez a sensatez ao colocar entulhos ao invés de cascalhos nas estradas da zona rural.

Paulo Rubens destacou para a nossa “Folha”, que “inacreditável o que eu vi nas estradas da zona rural de Monte Santo. Sabem o que a Prefeitura está fazendo para substituir o cascalho? ENTULHO! Sim, acreditem, sim! O cascalho é colocado em diversas estradas esburacadas, escorregadias, com barro e etc… Pois bem, faltou cascalho na época de chuvas? Nos meses de outubro e novembro, FALTOU CASCALHO? Isso se chama FALTA DE PLANEJAMENTO! E substitui-lo por entulho é CRIME AMBIENTAL!”, acusa o vereador.

Continuando, Paulo Rubens asseverou que “chegou-se num limite de irresponsabilidade tão grande, que um morador da região do Baú vai levar o caso ao órgão responsável pelo MEIO AMBIENTE. Vai processar a Prefeitura de Monte Santo pelo descaso com o Meio Ambiente. Plásticos, louças de pias e privadas, sacolas com produtos orgânicos, ferro, madeiras com prego, imensas pedras estão sendo colocadas nas estradas da zona rural, contaminando represas e minas d’agua”.

Disse ainda Paulo Rubens, que “na estrada rural que vai pro Bairro Bananal, um morador veio me mostrar as fotos dos pneus dianteiro rasgados de sua caminhonete. Estrago tão sério que os pneus foram descartados tendo que o morador arcar com as despesas. A Secretaria de Obras de Monte Santo, sabendo que o morador iria entrar com um processo, esteve no local e mandou retirar o entulho do Bairro Baú. Retirar um “entulho-cascalho”, que não deveria em hipótese alguma ser colocado! Despesas desnecessárias!”.

Ao encerrar, Paulo Rubens disse que “como é obrigação do vereador levar os problemas para conhecimento dos moradores, recorri ao jornal JFP Notícias (Folha do Povo) e as redes sociais para divulga-los. É UM ABSURDO!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório