Vice-prefeito Felipe Naufel assume comando do Departamento de Saúde de Mococa

283
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- Desde segunda-feira, dia 26 de março, o Departamento de Saúde tem novo titular. Atendendo ao convite formulado pelo prefeito Dr. Wanderley Martins, o vice-prefeito Felipe Naufel assumiu a titularidade da pasta, prometendo uma saúde pública de qualidade e acessível à população.

O chefe do Executivo justifica a indicação do vice-prefeito para o cargo como sendo uma maneira de dividir tarefas. Ele disse que Felipe é um profissional da área da saúde, com reconhecida atuação como médico. “Estamos entregando o Departamento de Saúde a uma pessoa experiente e que vai nos auxiliar muito nesta área, juntamente com a competente e dedicada equipe que lá trabalha. Aproveito para agradecer a Dra. Eliana Mazucato pelo trabalho desenvolvido durante o tempo em que integrou a nossa assessoria, cumprindo com zelo sua função”, encerra.

Felipe Naufel é vice-prefeito de Mococa e agora Diretor de Saúde. Ele disse que quer realizar um choque de gestão e pretende implementar novas ações em favor do município e do cidadão, o mocoquense merece uma saúde de qualidade e de preferência ser atendido na localidade onde vive, declarou o Vice-Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório