Vitor Mariano Filho avalia trabalhos frente à Câmara de Vereadores de Arceburgo

127
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– Vitor Mariano Filho (Tim da Égua), foto, avaliou positivamente seu mandato de trabalho em 2017 a frente da presidência da Câmara Municipal de Arceburgo.

De acordo com ele, durante esse período foram muitos os projetos de leis ordinárias e projetos de leis complementares aprovados. Todos eles discutidos entre os pares da Câmara e de fundamental importância para Arceburgo.

Numerosas indicações e requerimentos foram apreciados que resultaram em melhorias aos arceburguenses.

A participação de todos os vereadores na condução do seu trabalho também foi fundamental para que a Câmara tivesse muitos resultados em 2017. “A parceria permanente com os demais integrantes da Mesa Diretora composta pelos colegas Guilherme Durante e Matheus Donato e também por todos os funcionários da Casa também deve ser enaltecida no somatório das conquistas”, garante o ex-presidente.

Ele destacou também algumas das conquistas: a inauguração da sede própria da Câmara; a homenagem devida ao ex-prefeito Jamil Nicolau; e sobretudo a devolução de aproximadamente 100 mil reais a Prefeitura.

Vitor Mariano Filho agradece a todos os vereadores, que aprovaram seu nome para estar à frente da casa legislativa. Ele também faz um agradecimento à comunidade arceburguense se colocando à disposição de todos indistintamente.

A atual Mesa Diretora de 2018 é composta por Matheus Donato (Presidente), Penha Costa (Vice-Presidente) e Eder Nunes (Secretário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório