Vitrine Edição 743

365
0
COMPARTILHAR

No sábado, 22 de setembro a linda garotinha Isabel comemorou seus dois aninhos, junto da mamãe Fernanda, da vovó Marizinha, do vovô Dante, do titio Bruno, da titia Cristiane (Titi), da priminha Helena e de muitas crianças e adultos que foram abraçá-la por tão importante data. A festa aconteceu no Espaço La Fiesta. A nossa “Folha” deseja a Isabel uma vida plena de felicidade, alegria, saúde, amor, paz e muitas conquistas. Parabéns e que Deus te abençoe sempre!

 

Aproveitando sua vinda em Monte Santo, no sábado, 22, o deputado Emidinho Madeira, que é candidato a deputado federal, aproveitou para dar uma chegadinha na festa das escolas de samba que foi realizada no Terreirão. Ao lado de correligionários e de vereadores Emidinho cumprimentou eleitores monte-santenses e curtiu o show da dupla Edvar Cruz e Eurico. Valeu deputado.

 

Showzaço da dupla Edvar Cruz e Eurico, no sábado, 22, no Terreirão, durante a realização da festa das escolas de samba de Monte Santo. Com um repertório diverso e bem do agrado do público, Edvar Cruz e Eurico fizeram a alegria da galera que estava presente na festa. Valeu, Edvar Cruz e Eurico.

 

Dia 30 de setembro comemora aniversário Jéssica Vilas Boas. Jéssica desfila seu talento e beleza pelas passarelas da região como modelo e já fez vários trabalhos de relevância. Parabéns!

 

No dia 02 de outubro é o dia de Betânia Vilas Boas colher mais uma primavera no jardim das flores. Betânia mora atualmente em São Paulo, mas sempre que pode vem até a terrinha para visitar os familiares e amigos de longa data. Felicidades mil!

 

Em 03 de outubro Luciana Batista estará comemorando aniversário. A família e os amigos se juntam para lhe parabenizar por esta data tão especial. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório