Vitrine Edição 748

159
0
COMPARTILHAR

como foi a inauguração no dia 14 passado do novo São José Hotel e Restaurante, de propriedade do casal Tiãozinho e Fabiana. Surge agora em Monte Santo uma nova estrutura hoteleira bem localizada, moderna e inovadora, oferecendo serviços de boa qualidade. Desejamos ao casal Tiãozinho e Fabiana muito boa sorte, sucesso e prosperidade com o novo São José Hotel e Restaurante.

 

No dia 14 último, no Minas Cachaçaria aconteceu um excelente show Sálima Silveira & Alencar Andrade, com participação especial de Salim. Valeu, pessoal da Cachaçaria, foi muito legal ouvir a voz grave do Salim cantando grandes sucessos dele e de outros artistas do sertanejo nacional.

 

essa galera que agitou a noite no Minas Clube, no sábado 18 de novembro, durante o show da dupla Matheus Minas & Leandro. O show foi sensacional, mas essa turma foi pra lá de animada. Arrasou!

 

Lá da cidade de Muzambinho quem também colheu mais uma flor no belo jardim da vida, foi a aniversariante do dia 5 de novembro, Kelly Janaína. Parabéns para você!

 

Parabéns para Liviamaria, que no dia 06 de novembro comemorou aniversário. O esposo Irio Ramalho e a filha Maria Helena lhe desejam toda felicidade que o mundo possa proporcionar. Alegria, Alegria!

 

No dia 07 de novembro foi a hora e a vez de Fernanda Bruna, filha do casal Edson Matins e Mariza Martins, comemorar mais um aniversário. Salve, Salve!

 

Também comemorou aniversário no dia 20 de novembro Márcia Alarcon Franco. Sua mãe Maria Moenda, irmãos David Cristiano Franco e o esposo Emílio Alarcon lhe desejam toda sorte do mundo. Felicidades!

 

Sexta-feira, 23 de novembro, é o dia de Ana Carolina Madeira festejar junto aos amigos seu niver. Parabéns!

 

Estará em festa no dia 27 de novembro Priscila Basílio! Vida longa a você, garota!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório