Vitrine Edição 749

141
0
COMPARTILHAR

Neste 30 de novembro, é a hora e a vez de Fabiana comemorar mais um niver. Feliz aniversário! Curta seu dia com muito amor no coração e agradeça a Deus por todas as bênçãos que recebeu. Seu ano foi repleto de suor e determinação, e agora é hora de dar uma relaxada e aproveitar seu aniversário ao lado do maridão Tiãozinho, dos filhos Leandro e Luna, de familiares e amigos. Parabéns e felicidades sempre!

 

Parabéns e um grande abraço ao nosso amigo Roberto Miranda, que no dia 1º de dezembro receberá os abraços por mais um aniversário. Desejamos muita paz, luz, amor e muita saúde ao Roberto e à sua esposa Josiane. Felicidades!

 

No dia 26 passado quem recebeu os abraços por mais um aniversário foi a nossa querida amiga Vanilde dos Santos Dias, carinhosamente chamada por Nilde. Ao lado de seus familiares a Nilde comemorou tão importante data. Na foto a vemos carregando no colo a linda netinha Giullia, filha do casal Jefferson e Renata. Parabéns e muitas felicidades, Nilde!

 

Parabéns para Luana Andrade, que no dia 27 de novembro completou mais um aniversário. A família, namorado e amigos desejam toda felicidade que o mundo possa proporcionar. Alegria, Alegria!

 

No dia 29 de novembro deste 2.018 foi a hora e a vez de Raquel Batista comemorar mais um niver. Salve, Salve!

 

Também faz aniversário no dia 01 de dezembro Carla Torquato. Felicidades sempre!

 

Entrega das Medalhas Legislativa do Mérito Esportivo, na sessão solene da Câmara Municipal de Monte Santo, aos atletas que conquistaram excelentes resultados neste ano de 2018, colocando o nome de Monte Santo de Minas no topo principal do esporte na região. Valeu rapaziada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório