Vitrine SP Edição 739

97
0
COMPARTILHAR

Quermesse em comemoração ao Dia da Padroeira de Cristais Paulista

 

Cristais Paulista: – Foi comemorado o Dia da Padroeira Nossa Senhora D’Abadia em Cristais Paulista, em 15 de agosto, com muita festa e fogos, e fizemos uma visita para registrar.

Diogo Henrique, um dos organizadores do evento, comentou: “A Quermesse foi ótima! Nós da organização trabalhamos duro para fazer uma festa bem organizada e bonita para todos. O último dia de festa foi abrilhantado com uma linda queima de fogos em parceria com a Prefeitura da cidade, que contribuiu bastante para que a festa acontecesse. Tivemos também a parceria da ACE com a promoção “EU QUERO ESSA TV”, divulgando e vendendo as rifas, com todo o dinheiro arrecadado, que será destinado para a Paroquia. Enfim, a festa superou nossas expectativas”, finalizou Diogo.

O evento contou com grande participação da comunidade, vereadores e a Prefeita Dra. Katiúscia que também marcou presença. Junto a ela, visitando a cidade e passando pelo evento, o então vereador Mauricio Gasparini, da cidade de Ribeirão Preto, candidato a Deputado Estadual.

Por Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório