Vitrine SP Edição 740

290
0
COMPARTILHAR

Noite de Glamour em Cristais Paulista – 12ª noite Top Of Mind

 

Cristais Paulista: – O Top Of Mind 2018, Noite Empresarial de Cristais Paulista, realizado no último dia 25 de agosto, chegou a sua 12ª edição com muito charme.

Idealizado por Denilson Brigido, o evento que já tem uma tradição na cidade, foi extremamente organizado, com Buffet de qualidade, decoração bonita e a banda Sr.Jota que arrasou, além da presença das personalidades empresariais e politicas da cidade.

A nossa equipe também esteve presente no evento e abrimos o nosso espaço para os agradecimentos do anfitrião Denilson aos participantes da festa: “Há 12 anos que organizo este evento e é muito gratificante saber que as empresas homenageadas, os empresários confiam em nosso trabalho e prestigiam este evento, que fazemos com tanto carinho para atender bem a todos eles, pois merecem. Não só eles, mas os que participam, apoiadores e patrocinadores. O evento envolve 600 convidados, mais 100 pessoas da equipe de trabalho. Um evento deste porte, em uma cidade pequena como a nossa, gira muito a economia.

Compramos nos supermercados, nas casas de carne… Sem contar a movimentação nos salões de beleza, manicures, nas lojas de roupas e calçados. Fico feliz de saber que ainda ajudamos a movimentar a economia no município. O mais importante, é o que as pessoas não veem. Este evento leva 07 meses para ser organizado e nos proporciona este período de preparação para acontecer desta forma. Só tenho a agradecer á todos os convidados, todas as empresas homenageadas, todos os patrocinadores nestes 12 anos de Top Of Mind Noite empresarial”.

 

Fotos: Fabrício Guimarães
Agradecimento especial ao Fabrício Guimarães que disponibilizou as fotos do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório