Zico apoia campanha de Natal da LBV que ajudará milhares de famílias brasileiras

72
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, recebeu, com muita simpatia, no Centro de Futebol Zico, zona oeste do Rio de Janeiro, a equipe da Legião da Boa Vontade (LBV) para gravar um vídeo institucional e fotografar para a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

Zico é um amigo de longa data da Instituição e ressaltou a alegria de contribuir com a campanha: “(…) Já estou com a LBV há muitos anos, desde que comecei com a Seleção Brasileira. A gente sempre procurou dar a nossa colaboração.

Quando eu era garoto, tinha um tio que foi da LBV e contava tudo, frequentava lá. [A Legião da Boa Vontade é] uma Entidade que procura sempre ajudar as famílias, ajudar as pessoas que necessitam. Todo mundo colabora, e comigo não seria diferente. É um prazer estar aqui, receber vocês, ajudar de alguma forma. Quero parabenizar e agradecer a todos aqueles que participam dessa campanha em benefício dos que precisam”.

Ao final do bate-papo, ele retribuiu os votos de Feliz Natal e Ano-Novo em nome de todas as famílias atendidas pela LBV: “Um ótimo Natal a todos, um 2018 cheio de paz, de alegria, tranquilidade e sem fome!”

A iniciativa tem como meta arrecadar e entregar um milhão de quilos de alimentos, em cestas, no mês de dezembro, beneficiando mais de 50 mil famílias em situação de pobreza, atendidas ao longo do ano pela LBV e por organizações parceiras.

Você também pode colaborar contribuindo com alimentos não perecíveis ou acessando www.lbv.org/natal para fazer uma doação! E visite nossas redes sociais para acompanhar sua colaboração: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório