Amistosos do Projeto Cascudo em Itamogi

21
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:- No dia 24/01 em jornada dupla as equipes de futsal do Projeto Cascudo recepcionaram em Itamogi, as equipes da Escola de Futal Celinho de Monte Santo no período da manhã no masculino, e no período da tarde as equipes femininas sub 15 e adulta de Bom Jesus da Penha.

Os resultados dos jogos contra a Escola de Futsal Celinho foram os seguintes: na categoria sub 09 vitória da equipe do Projeto Cascudo por 04 X 02 com gols de João Pedro (02) e Vinicius (02). A equipe sob o comando de Claudio Garcia contou com os seguintes atletas: Mateus, Bruno, Saul, João Pedro, Vinicius e Jerfinho.
Na categoria sub 11 vitória da equipe do Celinho por 02 X 01 com gol de Gabriel Marcomini. O técnico Alex Genari utilizou os seguintes atletas: Caio, José Rafael, João Gabriel, Gabriel Marcomini, Tainá, Gabrielle, Mateus Henrique e Mateus Genari.

Na categoria sub 13 vitória do Projeto Cascudo por 03 X 01 com gols de Otávio (02) e Renan. A equipe sob o comando de Jair Martins contou com os seguintes atletas: Pedro, Kauâ, Caio, Gabriel, Renan, Otávio, Henrique.

Contra as equipes de Bom Jesus da Penha os resultados foram os seguintes: na categoria sub 15 vitória da equipe itamogiense por 09 X 01 com gols de Geise (04), Natacha (03), e Jasmin: as atletas que atuaram nesta partida foram: Jéssica, Geise, Kauany, Jasmin, Bianca, Natacha, Natália, Taynara e técnico Ivanir Carlos.
Na categoria adulta a equipe itamogiense venceu por 06 X 02. Com gols de Geise (03), Ivani (02) e Kaneide. O técnico Ivanir utilizou as seguintes atletas: Ketty, Danielle, Érica, Kaneide, Letícia, Jéssica, Ivani, Geise e Taynara.

Nas arbitragens destes jogos atuaram: no período da manhã (mesária Bianca e árbitros professores Júlio Cesar e Vinicius) e no período da tarde (mesária Bianca e Ketty e árbitros Geam Passos, professor Vinicius e o técnico do sub 15 de Bom Jesus da Penha)

Dentre as comemorações pelos 15 anos do Projeto Cascudo a sua coordenação prestou homenagens ao senhor Claudinei Ferreira (responsável pelo Depto. de Tranporte da P. M. Itamogi), e ao senhor Rovilson David (motorista) pelo apoio e colaborações nas atividades do Projeto Cascudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório