Após denúncia anônima adolescente é apreendido pela Policia Militar por tráfico de drogas

122
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 15 de março por volta das 20h00min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, durante a Operação Incursão Em Zona Quente De Criminalidade na Rua Bahia, s/nº Bairro Jardim Dona Mariúcha, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um indivíduo estaria em um pasto existente aos fundos do mencionado endereço, praticando tráfico de drogas.

De imediato os policiais militares deslocaram ao local delatado, onde visualizaram em meio a uma densa vegetação, um indivíduo com as características narradas na denúncia. Na ocasião, o adolescente J. R. D. S. F., 15 anos, percebeu a aproximação dos policiais, arremessou um invólucro ao solo e tentou evadir, sendo alcançado e dominado.

Ao verificar o objeto dispensado pelo infrator, constatou-se tratar de 01 eppendorf contendo cocaína. Durante buscas pelo local foi localizado embaixo de uma pedra, 01 pote plástico na cor preta e em seu interior haviam 15 eppendorfs contendo cocaína e mais 142 vazios.

Em diálogo com o menor infrator, na presença de sua representante legal, este assumiu a propriedade do entorpecente, alegando que adquiriu a droga na cidade de Ribeirão Preto/SP, não repassando maiores informações.

Do exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório