Após denúncia anônima rapazes são presos por tráfico de drogas

95
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 09 de maio, por volta das 19h40min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando sobre tráfico de drogas no bairro Jardim Magnólia.

De Imediato os militares deslocaram à Rua Luiz Rodrigues, Bairro Jardim Magnólia, na residência dos irmãos C. T. D. S. S., 20 anos e J. C. D. S. S., 18 anos. e ao chegarem próximo ao local, um indivíduo saiu correndo com algo nas mãos, adentrando no referido endereço da denúncia e imediatamente, trancando a porta.

Rapidamente, os militares entraram na residência, deparando com J. C. D. S. S., 18 anos e G. S., 18 anos. Durante as buscas pela residência, na presença de testemunhas, foi encontrado no quarto dos irmãos, um frasco de plástico contendo 316 sementes de maconha e uma nota de R$ 50,00, porém, o outro rapaz que foi delatado na denúncia de nome C. T. D. S. S não foi localizado no imóvel.

No quintal da casa, ainda durante as buscas, foram encontradas 11 buchas de maconha, acondicionadas em plásticos separadamente e 01 munição de arma de fogo calibre.32. Foram encontrados também, 02 aparelhos celulares; 01 relógio; 01 chip e 01 colar de prata. Do exposto, os dois rapazes foram presos e encaminhados a Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório