Após denúncias anônimas grupo de mulheres é preso por tráfico de drogas na área central da cidade

147
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 14 de abril por volta da 22h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar durante a realização da operação Batida Policial na Praça Joaquim Bernardes, no centro da cidade, recebeu informações de transeuntes, que um grupo de meninas estava no referido local comercializando drogas.

No local foram abordadas D. M., 22 anos, trabalhadora rural e B. M. D. S. M., 19 anos, ocupação não informada, estando no local também as adolescentes T. C. N., 14 anos, estudante, G. C. N., 14 anos, estudante, A. C. S., 15 anos, estudante, e G. G. R. D. S., 14 anos, estudante, as quais foram submetidas à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no local onde estavam as mulheres, foi encontrado 01 saquinho de pano de cor preta contendo em seu interior 15 buchas de maconha, as quais estavam envolvidas em plástico transparente.

Durante o desenrolar da ocorrência chegou ao local o menor infrator B. C. N., 16 anos, ocupação não informada, o qual alegou ser irmão de T. e o proprietário da substância encontrada.
Do exposto, todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão, junto com os materiais apreendidos, estando os adolescentes acompanhados por seus responsáveis legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório