Após tentar fugir da PM rapaz e preso por tráfico de drogas acompanhado por menores de idade

139
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-No dia 25 de novembro de 2017 por volta das 21h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a PM recebeu informações que na Rua Pará, Bairro Jardim Brasil, estaria ocorrendo tráfico de Drogas.

No local, os militares avistaram vários indivíduos fazendo uso de bebida alcoólica, os quais ao perceberem a chegada da viatura policial tentaram evadir do local, porém, os militares lograram êxito em abordar os menores infratores W. B. F. H., 14 anos, desocupado, A. B. D. S. N., 14 anos, desocupado, e o autor L. H. F., 22 anos, desocupado, que a princípio alegou ser também menor de idade.

Os menores infratores W. e A., alegaram serem moradores da casa, sendo que durante varredura em um terreno ao lado da mesma, dentro de um cano de esgoto, foi encontrado um embrulho plástico contendo três buchas de maconha, e uma balança de precisão, cor cinza, em perfeito funcionamento.

No imóvel, nada de ilícito foi encontrado. Do exposto, os menores infratores foram apreendidos e o autor preso, sendo todos conduzidos à Delegacia com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório