Arceburgo: Executivo recebe visita de deputado Renato Andrade

81
0
COMPARTILHAR

O deputado veio anunciar o compromisso de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para aquisição de uma nova Pá-Carregadeira.

 

Arceburgo:- O Poder Executivo de Arceburgo, recebeu na tarde de sexta-feira, 28, a visita do deputado federal, Renato Andrade.
Durante a agenda institucional, o prefeito Gilson Mello, seu Vice, Ovídio César e Secretários Municipais debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. O vereador Eder Nunes também compareceu. O encontro demonstra a importância que o deputado tem dado no estreitamento de Arceburgo com outras esferas de poder.

Na ocasião, Gilson e Ovídio agradeceram mais uma vez o apoio do deputado e frisaram da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Renato Andrade viabilizou ao município mais de 500 mil reais nos últimos meses, especialmente na aquisição de um trator e uma ambulância.

Posteriormente a agenda oficial, o deputado aproveitou a oportunidade no município para um encontro político com seus correligionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório