Atleta de Monte Santo, Renato César de Lima, alcança o 2º lugar na prova final do “Circuito Runfest de Atletismo” e conquista medalha de prata

68
0
COMPARTILHAR
O atleta Renato César obtém excelente resultado no Circuito Runfest de Atletismo

 

Monte Santo:- Renato César de Lima, atleta que representou não só Monte Santo, mas toda Minas Gerais (era o único atleta mineiro na categoria), conquistou mais um grande feito para o esporte monte-santense.

Renato, que há tempos vem se dedicando e competindo em várias competições por toda região, conquistou uma inédita Medalha de Prata, ficando em 2º Lugar no ranking final de sua categoria “Masculina 40 – 44 Anos”.

A prova final do circuito, que coroou o atleta, foi disputada em Santa Cruz das Palmeiras, na última sexta-feira( 07/09). Na ocasião, Renato finalizou a prova chegando em 2º Lugar, obtendo uma boa pontuação e assegurando o 2º Lugar no ranking final da categoria e a Medalha de Prata.

Parabéns ao atleta Renato César de Lima por mais essa conquista e por ser um exemplo de dedicação e superação pra todos os novos atletas de Monte Santo e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório