Cada dia que passa o JFP Notícias cresce Mais

108
0
COMPARTILHAR

O ano de 2018 promete ser ainda melhor

O JFP Notícias é um jornal que está há 22 anos a serviço da população, com caráter informativo coerente e ético, sob a direção de seu fundador, o Sr. José Benedito Guilherme, que nestes anos atende mais de 05 cidades do Sul de Minas.
O projeto se estendeu para a região de Franca, com os mesmos objetivos. A frente deste projeto está Fabio Pereira Guilherme como diretor responsável e Denise de Oliveira Guilherme, diretora comercial.
Para relatar melhor o nosso compromisso, Fabio Guilherme comenta sobre o trabalho: “O jornal JFP Notícias é uma empresa familiar, chegou a nossa região, em princípio na cidade de Patrocínio Paulista, onde foi o início de tudo e através de parceiras de algumas empresas, como a Routeway, por exemplo. Depois, fomos alcançando a região. Sempre com um olhar para as cidades pequenas, pois, é a nossa especialidade, levar a informação, ser o meio de comunicação principal destas cidades, porque, geralmente a mídia não olha. Queremos conduzir as informações que são pertinentes para a população. O Jornal acaba sendo uma vitrine tanto para a sociedade, os empresários, comerciantes e para os políticos. Através desta comunicação direta, conseguimos mostrar a todos o que está acontecendo. Contando com o trabalho comercial da minha esposa Denise, que acompanha de perto, em todas as cidades, a repercussão e a comercialização dos anúncios com os parceiros. Fazendo contatos, conhecendo as pessoas e se fazendo conhecer pela proximidade, para que todos fiquem cientes da procedência do JFP Noticias”.
“O trabalho que executo nas cidades é de extrema importância, pois envolve um contato direto com a comunidade e todos os estabelecimentos onde comercializo e faço a distribuição do jornal. Tenho uma noção da aceitação do nosso trabalho e consigo avaliar a sua extensão. Adquiri um círculo de amizades muito gratificante, que me fazem ser melhor como pessoa e profissional. Cada contato que tenho é de muita relevância para o avanço deste projeto. Agradeço a todos pela confiança que depositam em nosso trabalho”, encerrou Denise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório