Câmara aprova abertura de crédito para contratação de médicos

100
0
COMPARTILHAR

Município fará pregão para preencher vagas em nove especialidades

 

Patrocínio Paulista:– A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou durante sessão extraordinária, realizada na noite de 19 de janeiro, a abertura de crédito adicional pela Prefeitura de Patrocínio Paulista no valor de R$ 400 mil. O dinheiro será utilizado para pagamento da prestação de serviços médicos em onze especialidades: ginecologia/obstetra; pediatra;

endocrinologia; angiologia; psiquiatria; dermatologia; neurologia; urologia e otorrinolaringologia. Em duas das especialidades serão contratados dois médicos. São elas: ginecologia e pediatria. Desta forma, ao todo, onze profissionais atuarão na rede a partir de fevereiro.

O secretário municipal de Saúde, Valdeir Sanguino, esteve na Câmara para explicar a contratação. Segundo ele, os médicos atenderão os pacientes com horário e dias previamente agendados no Centro de Saúde 3. O secretário explicou que através do pregão, realizará a contratação dos profissionais. A intenção é colocar os médicos na rede em até 15 dias após o pregão, mas existe todo o processo burocrático de contratação que pode passar por recursos, entre outras situações.

Valdeir também esclareceu várias dúvidas dos vereadores a respeito do atendimento médico e afirmou que, assim que contratados, a população será informada a respeito dos horários e dias de atendimento, além dos nomes dos profissionais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório