Cerrado conquista Taça do Café/2017

9
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:– No último dia 03/12 no Estádio Municipal Zequinha Soares no bairro do Cerrado em Itamogi, diante de um bom público foi encerrada a Taça do Café – edição 2017, conquistada pela equipe do Cerrado “A”, que venceu na final a equipe da M. M. Auto Peças pelo placar de 05 X 02, com gols de Tiago e Antonio Marcos (04). Na decisão do 3º lugar a equipe do Juventus venceu o Cerrado “B” por 04 a 01.

Os destaques da competição nesta edição foram:
Campeão: Cerrado “A” – Vice- campeão: M. M. Auto Peças – 3º lugar: Juventus – Artilheiro: Antonio Marcos (Cerrado “A” com 06 gols) – Goleiro menos vazado: Gabriel (Cerrado “A” com 03 gols) – Destaque Honra ao Mérito: Claudio (Gabiroba).

Os atletas campeões pela equipe do cerrado “A” foram: Gabriel Sousa, Jeferson, Lucas, Joel, Robson, Silvino, Eder, Tiago, Ronaldo, Alex, Vinicius, Antonio Marcos, Jeferson Barbosa e Gabriel dos Reis.

A Secretaria Municipal de Esportes e a comissão organizadora parabenizam os campeões e aos demais participantes, e agradece à todos que colaboraram para a realização deste evento, em especial ao Departamento de Transportes, no atendimento à primeiros socorros, à Policia Militar no policiamento preventivo, e ao apoio da Prefeitura Municipal de Itamogi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório