Claudio Paina, novo chefe do setor de estradas da prefeitura de Guaranésia fala sobre suas expectativas na função que assumiu na administração

87
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Em entrevista para a nossa “Folha”, Claudio Paina (Maritaca), foto, o mais novo contratado da gestão 2017/2020, disse: que foi convidado pelo prefeito Laércio Cintra e aceitou o convite. Claudio assumiu o cargo de chefe de setor de estradas, subordinado a pasta do Meio Ambiente e Agropecuária, hoje ocupada pelo secretário Marcos Basílio.

Perguntado qual a análise que faz destes primeiros dias de serviço, Claudio respondeu que “divido minhas funções em duas etapas, a primeira é a questão da manutenção preventiva dos equipamentos que são as máquinas pesadas, máquinas leves e caminhões. A segunda etapa é a questão técnica das estradas rurais onde tenho alguma experiência, pois já trabalhei por 15 anos em uma firma que prestou serviço de limpeza urbana nas prefeituras vizinhas de Guaxupé e São Sebastião do Paraiso. Com isto adquiri pratica em gerenciar equipes. Tenho certeza que não é fácil a minha tarefa, mas também não é tão difícil quanto se pinta. Cuidar de estradas requer apoio dos produtores rurais e dos colaboradores da prefeitura (funcionários) e muito empenho de minha parte. O serviço é árduo, sozinho não farei nada, porém com muito trabalho e ajuda de todos chegaremos ao objetivo que é servir a todos da melhor forma possível”.

Finalizando Claudio disse que são cerca de 800 km de estradas, onde há alguns anos atrás a Destilaria de Álcool, cuidava de cerca de 80% delas e das pontes. Hoje com a paralização da Usina a responsabilidade ficou por conta do município.

No final, Claudio agradeceu ao prefeito e ao secretário Marcos Basílio pela confiança depositada. Disse ainda que está aberto as sugestões que visam melhorar o dia a dia de suas tarefas e demais obrigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório