Convênio entre a Prefeitura de Monte Santo e COHAB/MG prevê a construção de 70 unidades habitacionais no Jardim Mariucha

207
0
COMPARTILHAR

Foram assinados na quinta-feira, 07 de dezembro, entre a Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas e a COHAB/MG, contratos que garantem a construção de 70 unidades habitacionais no bairro Jardim Mariucha

 

Monte Santo:– No último dia 07 de dezembro, o prefeito Paulo Gornati recebeu o presidente da COHAB Minas, Alessandro Marques e sua equipe para uma reunião com a população no Poliesportivo da Estação. Na oportunidade também estiveram presentes a vice-prefeita Fátima Abrão, vereadores, autoridades e assessores dos deputados Emidinho Madeira e Ulysses Gomes, além de uma parcela da população.

O presidente da COHAB Minas, Alessandro Marques apresentou ao prefeito o projeto das 70 unidades habitacionais que serão construídas no Jardim Mariucha e após a assinatura do projeto, explicou sobre o empreendimento Programa COHAB Mais Perto, o qual possibilita aos mutuários que possuem imóveis financiados por intermédio da COHAB, um contato mais próximo com a empresa quando da necessidade da solicitação de serviços, como: quitação do imóvel, transferência de titularidade, parcelamento de dívidas, entre outros.
Monte Santo ainda contará com o servidor municipal Fábio Ferreira Rigobelo que será o representante da COHAB no município e será responsável pelos atendimentos aos mutuários que necessitarem dos serviços prestados pela COHAB. O atendimento será realizado no Centro Operacional da Garagem Municipal. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas também pelo telefone 3591-5181. Ainda durante a cerimônia de assinatura o prefeito Paulo Sergio Gornati fez questão de agradecer a todos que ali compareceram e em especial o presidente da COHAB, Alessandro Marques.

Para o prefeito Paulo Sergio Gornati, a conquista destas casas é uma realização pessoal. “As pessoas precisam morar com dignidade, estou muito feliz por estar conseguindo através de estas ações realizar o sonho da casa própria para os monte-santenses. Para isto que fui eleito, este foi um grande benefício conquistado por todos nós”, finalizou.

Texto e fotos: Reginaldo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório