Cory se mobiliza para seu “2º Natal Solidário” de doação de sangue

140
0
COMPARTILHAR

Empresa sempre valorizou a importância do seu papel como espaço de discussão de valores e princípios ligados à cidadania e à solidariedade humana

Arceburgo:– Consciente da importância da doação de sangue, funcionários da empresa Cory (unidade Arceburgo) pelo segundo ano consecutivo, estão sendo mobilizados para mais uma atitude solidária no dia 14 de dezembro.
Essa mobilização é fruto da campanha anual “Natal Solidário” que tem como objetivo da empresa, despertar em seus funcionários o sentido da solidariedade.

Ano passado, a campanha de doação foi um sucesso. A resposta positiva dos colaboradores foi muito grande, tanto que inspiraram este ano outros funcionários que nunca doaram. Em 2017, mais de 120 funcionários compareceram.

O Natal Solidário da empresa é um ato de responsabilidade social. Ao incentivar colaborares a fazer a doação, a empresa se insere cada vez mais na comunidade e contribui para melhorar a qualidade de vida da população local e regional, pois as doações ao Hemocentro de Alfenas atende 25 municípios.

O envolvimento de todos é fundamental, por isso, a Prefeitura Municipal de Arceburgo é parceira da iniciativa fortalecendo a iniciativa junto ao Núcleo de Hemocentro da Santa Casa de Alfenas e na concessão de transporte destes agentes até o município, e também no traslado dos funcionários da empresa até o PSF 1, onde será realizada a coleta de sangue.

“Trabalhar em um local que estimula a solidariedade, a cidadania, a responsabilidade social, o bem-estar, motiva não só os seus colaboradores, mas a todos nós”, destaca Oscar Anacleto, Secretário Municipal de Saúde.
A história da empresa Cory tem sido de empreendedorismo e sucesso. Este ano, por exemplo, entre as muitas conquistas a empresa teve muito a comemorar: Os 50 anos da empresa; a homenagem prestada ao fundador Nelson do Nascimento Castro com o título de “Industrial do Ano” concedido pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto e endossada pelas entidades CIESP, SENAI e SESI; a homenagem prestada pelo município de Arceburgo em Sessão Magna no dia da sua Emancipação Político-Administrativo; e, o sucesso do 10º Milharal do ICEC, superando suas expectativas e metas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório