Dia Internacional da Mulher

196
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, a vereadora Priscila Paulino foi convidada pela coordenadora do curso de Direito Ana Cristina Mascarenhas para falar sobre o tema “Por mais mulheres na política” no Centro Universitário. Na noite do dia 08/03, a vereadora ressaltou a importância da mulher no meio político e levou dados do cenário político e a participação feminina. Uma discussão importante em torno do tema foi feito.

Na manhã deste sábado, 24/03, foi realizado no Salão do Júri, Fórum de Muzambinho, pela OAB Subseção de Muzambinho, três palestras que abordaram assuntos ligados às “Mulheres”, comemorando assim o dia das Mulheres que foi no dia 08/03. Os palestrantes e Temas que foram proferidas neste sábado, 24/03: Violência Doméstica – Dr. Flavio Schmidt (Juiz da Comarca); Por mais mulheres na política – Vereadora Priscila Maria Paulino dos Santos; Prevenção das DSTs – Patrícia Almeida (enfermeira).

Novamente, a vereadora da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, enfatizou a importância das mulheres nos mais variados segmentos da sociedade e destacou a participação feminina na política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório