Divisão de Esporte expõe troféus conquistados em 2017

99
0
COMPARTILHAR

“Exposição Conquistas no Esporte 2017” está aberta à população no segundo pavimento da prefeitura

 

Guaranésia:– Na tarde desta terça-feira (12) o prefeito Laércio Cintra Nogueira juntamente com o vice Diego de Castro recepcionaram os integrantes da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo para juntos, oficializarem a “Exposição de Troféus” conquistados ao longo de todo o ano de 2017 em diversas modalidades e categorias.

O prefeito Laércio fez questão de cumprimentar a todos pelos excelentes resultados apresentados, não só em forma de troféus, mas também pela grande ação social que o esporte possibilita nas suas várias mobilizações.
“Vemos aqui um trabalho em conjunto, que de forma direta destaca a ação individual e coletiva dentro de cada modalidade e categoria esportiva, nos trazendo orgulho e certeza de que estamos no caminho certo. Temos uma grande tradição no esporte e assim manteremos, reforçando as ações já andamento e dando oportunidade e vez para outras modalidades e categorias esportivas. Temos certeza de que muito em breve, este número representativo de troféus será pequeno ao número de ações sociais que iremos demonstrar.” disse o prefeito Laércio.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira juntamente com o Diretor da Divisão de Esportes Professor Paína, enalteceram o trabalho e garra de todos ali presentes agradecendo o apoio sempre pontual do prefeito Laércio e também dedicando aqueles troféus à todos os atletas que dado o desempenho no ano, são grandes vitoriosos. “Nossos agradecimentos ao prefeito Laércio e vice Diego pelo importante apoio ao nosso trabalho que proporcional estas conquistas, as quais dedicamos à todos os atletas em todas as modalidades e categorias que são os grandes vitoriosos e razão do nosso insistente trabalho.”

O professor Maurício Oliveira, destacou a ação social através das centenas de pessoas que através do esporte são inseridas na sociedade e conseguem colocar no sua vida, virtudes como disciplina, coleguismo, trabalho em equipe e superação, e que já são exemplos para futuras gerações de jovens.

A “Exposição Conquistas no Esporte 2017” está aberta à visitação pública de segunda a sexta-feira no segundo pavimento da prefeitura de Guaranésia.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia
A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório