Doze anos após a última edição, EXPOAM volta a ser realizada de 4 a 8 de abril em 2018

231
0
COMPARTILHAR

Com o slogan “A Emoção Está de Volta” festa promete resgatar tradição da exposição agropecuária

 

Mococa:- Que atire a primeira pedra o mocoquense que nunca se envolveu — direta ou indiretamente — com a Exposição Agropecuária de Mococa, a tão famosa e querida EXPOAM. Seja pelos shows com os principais artistas do cenário sertanejo nacional, seja pelos imensos engarrafamentos que se formavam exatamente pelo público ávido por acompanhar essas apresentações, o fato é que o evento, literalmente, parava a cidade.

Órfãos desde 2006, quando aconteceu a última edição com atrações nacionais, os fãs da EXPOAM terão agora um motivo para celebrar. Após a interrupção de doze anos, a exposição voltará a ser realizada, entre os dias 4 e 8 de abril deste ano.

Cinco atrações já estão confirmadas: Guilherme e Santiago (04/04 quarta-feira, véspera de feriado, entrada franca); Zé Neto & Cristiano (05/04 – quinta-feira); o Dj nº 1 do Brasil – Alok + O Clã (06/04 – sexta-feira); PPA – Pedro Paulo e Alex (07/04 – sábado); e Kleber & Alexandre (08/04 – domingo, entrada franca). O ponto de venda oficial de ingressos em Mococa é no “Kioske do Sempre Vale”, na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, ao lado do supermercado. Além dos shows, o evento terá ainda — como manda a tradição — exposições, rodeios, parque de diversões, praça de alimentação completa.

O prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, explica que a idéia de retomar a EXPOAM é “reviver os grandes momentos” da época áurea da exposição. “Exatamente como nos velhos tempos”, acrescenta. Os fãs de sertanejo agradecem. O chefe do executivo ainda disse que toda a região poderá conferir um espetáculo que terá todo o apoio da Prefeitura Municipal de Mococa.

Para as pessoas que preferem um espaço reservado durante o evento, os organizadores já disponibilizaram a venda de camarotes, que serão três tipos:

CAMAROTE ON: após o show principal DJs e bandas sertanejas irão agitar o camarote ON; CAMAROTE CORPORATIVO: é o espaço reservado para seus convidados; e a ÁREA PREMIUM: Open Bar de cerveja, refrigerante e água (em frente ao palco).

Para mais informações entre em contato com o telefone (19) 9 9367-0207; Compras online em até 12 vezes pelo site www.guicheweb.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório