Em entrevista o prefeito Laércio e seu vice Diego falaram sobre o caminho que está seguindo a atual administração

213
0
COMPARTILHAR
Laércio Cintra recebendo de Antônio Claudio o Troféu Expresso de Melhor Político de 2017.

 

Guaranésia:- No sábado, 22 de setembro, aconteceu a entrevista do refeito Laércio Cintra e seu vice Diego de Castro. A entrevista foi concedida para a FM Pássaro da Ilha, durou cerca de 01h30mim e foi coordenada pelo radialista Antônio Claudio de Melo.

A reportagem da Folha do Povo acompanhou a entrevista in loco. Inicialmente o radialista disse que fez uma enquete em sua Fanpage com a seguinte pergunta: Você aprova a administração de Laércio e Diego? A resposta foi que cerca de 87% disseram que sim e 13% que não.

Depois foram abordados temas variados onde o programa contou com a participação dos ouvintes fazendo perguntas. Diante dos questionamentos sobre a área da saúde Laércio comentou que se cobra muito e que está fazendo o possível para atender a população da melhor maneira possível. “Estamos no caminho certo, mas sabemos que temos que melhorar”, disse.

Depois o ouvinte Vital Madeira perguntou sobre as inúmeras construções que estão sendo realizadas, levando em consideração que a cidade está parecendo um canteiro de obras. Será que a administração dará conta de terminar todas elas? Laércio respondeu que sim, pois estão com todos os recursos na conta da Prefeitura, inclusive terminará a obra do Campo de Futebol (Guarazão).

Cida Bochi perguntou sobre a promessa de campanha da atual administração, que garantiu que construiria casas populares. Laércio argumentou que tem uma área dentro do Loteamento Capitão, com 380 lotes que poderão ser distribuídos de forma criteriosa para as famílias construírem suas casas. Estas mesmas famílias ganhará o lote e pagarão parcelas durante alguns anos. Este exemplo está dando certo na cidade vizinha de Guaxupé.

O munícipe Elton perguntou sobre a geração de empregos, e se realmente a multinacional Dunlop virá mesmo para Guaranésia? Laércio respondeu que já fez a aquisição do terreno e fez a doação para a empresa, sendo que a mesma já registrou em cartório este lote. A empresa está esperando o repasse do estado de MG para que comecem a terraplanagem. Diego emendou dizendo que a Dunlop já fez o projeto elétrico e o tamanho do lote doado é de 80.000m², investimento previsto na construção será de R$200.000.000 (duzentos milhões de reais) e, quando a empresa estiver em pleno funcionamento gerará cerca de 300 empregos diretos.

Finalizando a entrevista Laércio salientou que está feliz em ser o prefeito e se considera um enviado de Deus para fazer o bem para a população. Ainda dentro do estúdio Laércio Cintra recebeu das mãos de Antônio Claudio o Troféu Expresso. Esta honraria é concedida aos destaques do ano através de pesquisa on-line. Neste caso Laércio recebeu como político que despontou no ano de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório