Em ofício Copasa diz que sanará o problema de falta de água em bairros da cidade

228
0
COMPARTILHAR

Falta de água nos bairros que se localizam na parte alta da cidade poderá ser resolvida com a interligação de reservatório de 100 mil litros situado acima da Vila Lopes

 

Guaranésia:- No dia 17 de setembro de 2018, o vereador José Osmar, foto, recebeu do gerente Regional da Copasa de São Sebastião do Paraiso, Flavio Florentino Bócoli o oficio de nº 0333/18. O oficio é referente ao questionamento que o vereador fez por conta da falta d’água no alto da cidade.

Na resposta o responsável regional da Copasa esclareceu que a empresa tem realizado diversas ações para melhorar o atendimento e que até dezembro de 2018 será interligado o reservatório elevado de 100.000 (cem mil litros dágua), situado acima da Vila Lopes.

Disse ainda, que também haverá a implantação de 1.600m de adutora DN 150, para o reforço no abastecimento. Atualmente a Copasa de Guaranésia conta com 10 funcionários e uma equipe terceirizada para atender a demanda.

Os vereadores Leandro (Cebolinha) e Luiz Alberto (Dú Grande Estilo) também se empenharam para a conquista desta melhoria, pois em 07/08/18 participaram de Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Reforçando ainda mais esta causa houve a intervenção do deputado estadual Léo Portela, que entrou em contato via ofício com a presidente da Copasa de Minas, Sínara Meireles Chenna, para que a mesma apontasse uma solução para o problema.

Em conversa com o vereador Leandro Cebolinha ele disse que “estamos contente com o resultado, isto só foi possível graças ao empenho da população e funcionários que a Copasa tem em nosso município”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório