Escola de Futsal Daniel tem manhã esportiva em Paraíso com muito sucesso

210
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Os alunos da Escola de Futsal Daniel estiveram na cidade de São Sebastião do Paraíso no dia 28/04, jogando com as equipes de São Sebastião do Paraíso em 3 categorias: Sub 7, Sub 13 e Sub 15.

Nos últimos jogos contra as equipes de Conceição da Aparecida em Monte Santo, a Escola de Futsal Daniel obteve vitórias em todas as partidas e dessa vez em São Sebastião do Paraíso na partida de estreia do Futsal Kids Sub 7, a equipe foi derrotada pelo time da casa por 3 X 2 . Num jogo muito emocionante, no primeiro tempo a Futsal Kids levou 3 gols e no segundo tempo com 2 gols de Luís Felipe a equipe monte-santense se portou melhor. Segundo Daniel David, destaque para as duas equipes que jogaram com muito empenho, sabendo que pela pouca idade a parte tática não é tão importante, mas sim a descoberta do jogo: “o jogar com alguém e não contra alguém”. O ensino dos movimentos básicos lidando com a criança respeitando o seu desenvolvimento sem pressionar e, assim, formando na “hora certa” sem pular etapas um bom jogador.

 

Na categoria Sub 13 a Escola Daniel venceu por 6 X 0 com destaque a toda equipe: Otavio, Vinicius, Duarte, Weliton, Miguel, João Gabriel e Kaian. Nessa linda vitória aconteceu um golaço de “gente grande” do atleta Pedro Duarte, num chapéu triplo e batida de voleio: foi um golaço. Na semana seguinte Pedro Duarte, devido ao seu ótimo momento como atleta do futsal, foi chamado para jogar na cidade de Guaxupé.

Na categoria Sub 15 a Escola de Futsal Daniel venceu também num jogo mais apertado, de virada, a forte equipe de São Sebastião do Paraíso por 6 X 4. Parabéns a todos Gabriel Patrick, Tiago, Gabriel Henrique, Gabriel Pereira, Richard, Pedro Morais, Otávio e Duarte, essa equipe que deverá representar Monte Santo e região no 22° Encontro Brasileiro de Futsal, que será realizada na cidade de Itajubá no mês de julho.

Daniel David aproveita para agradecer “a todos familiares que estiveram presente e que nos apoiam, aos professores tio Mico e Vinicius que vem treinando nossos alunos com muita competência. Logo jogaremos em casa com São Sebastião do Paraíso, e iremos jogar em Carmo do Rio Claro e Conceição Aparecida. Fiquem com Deus e continuemos os treinamentos e aulas sempre preocupados com a formação global de nossos alunos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório