Guaranésia conquista 2° pelotão da Polícia Militar

298
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na tarde desta terça-feira (07) o prefeito Laércio Cintra Nogueira, o vice prefeito Diego de Castro e a chefe de Gabinete Vivian Patricia Boturi recepcionaram os militantes integrantes da 79ª Companhia PMMG. Estiveram presentes o comandante Major Afrânio, Tenente Esdras novo comandante do 2º Pelotão de Guaranésia, Tenente Pirrony e Sargento Godói. Na ocasião Major Afrânio apresentou oficialmente o Tenente Esdras, como comandante do Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia.

Nesse encontro foram discutidas novas alternativas conjuntas tanto para reforçar o policiamento local quanto ações que possam em curto prazo, trazer soluções para evitar a criminalidade em Guaranésia e Santa Cruz da Prata.
Também conversaram sobre o Programa Garotos Para a Paz, que a cada ano oferece oportunidade para 100 crianças de ter aulas de civismo e cidadania.

“Agradeço a visita e estou satisfeito que as solicitações dos Poderes Executivo e Legislativo estarem sendo atendidas”, destacou o prefeito Laércio. “O apoio que está sendo dado à Polícia Militar e Policia Civil vem de encontro com um dos objetivos desta Administração, que é de um maior empenho à segurança de Guaranésia e Santa Cruz da Prata”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório