Guaranésia fica em 4ª colocação no JAMOG

109
0
COMPARTILHAR

Futebol Sub 17, Voleibol masculino e feminino e Truco masculino conquistaram campeonato

 

 

Guaranésia:– Os Jogos Abertos da AMOG (JAMOG 2017) realizado anualmente pela AMOG e com a participação de 14 municípios nas diversas modalidades esportivas ao entre os dias 21 de outubro e 05 de dezembro, com a novidade de rotatividade de jogos que foram realizados em diversas cidades.

Com uma boa campanha, os selecionados guaranesianos conseguiu a 4ª colocação geral no JAMOG obtendo 106 pontos, com destaque para as excelentes participantes do Futbol Sub 17, Voleibol masculino e feminino e Truco masculino que sagraram-se campeãs das modalidades.

 

Para o prefeito Laércio Cintra Nogueira, este resultado é começo de um trabalho de investimento e apoio ao esporte num todo, que somente tende a crescer e trazer ainda mais títulos e reconhecimento para a cidade de Guaranésia.

“Acompanhei semana a semana o caminhar de nossos atletas nas diversas modalidades da JAMOG, e com orgulho vejo o comprometimento de cada um dentro da sua modalidade e categoria, demonstrou ao longos dos jogos.

Parabenizo a todos os atletas que participaram da JAMOG, os técnicos e coordenadores que souberam com determinação, levar adiante e sempre em local de destaque o nome de Guaranésia. Também parabenizo o Secretário Paulo Marcos e o Diretor Paína pelo empenho e dedicação neste importante evento para nossa região. Para o próximo ano, com certeza nosso esporte num todo (modalidades e categorias) terá a devida valorização e apoio de nosso governo e com certeza conseguirem os muito mais títulos.

Além das modalidades onde Guaranésia sagrou-se campeã obteve as seguintes colocações: 2ª colocação na Bocha; 3ª colocação no Futsal Adulto Feminino e Peteca feminino; 4ª colocação no Truco feminino, Vôlei de Areia masculino, Atletismo e Truco feminino; 5ª colocação no Futsal sub 17 masculino e Vôlei de Areia masculino, na Malha e Tênis de Mesa masculino; 6ª colocação no Basquete Masculino e 8ª colocação no Xadrez masculino.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório