Guaranésia mantém bom ritmo no JAMOG 2017

159
0
COMPARTILHAR

Guaranésia:- Na última semana a cidade de Guaranésia, se fez representada em mais uma etapa da XIX JAMOG – JOGOS ABERTOS DA AMOG, com eventos acontecendo nas cidade de Monte Belo e Arceburgo.
Na Corrida Rústica categoria Adulto Masculino Guaranésia conseguiu a 8ª e 7ª colocações com os atletas Rodolfo e Silas, havendo também a participaram dos atletas Breno, Bruno Ferreira, Dú Guerreiro e Djalma. Na categoria Feminino Adulto obteve a 8ª colocação com a atleta Martinha Flamini, conseguindo ainda a 5ª colocação na categoria Sub 15 com a atleta Gaby Damásio.
Pelo Truco Masculino, conseguiu o título de Campeã com a dupla Marcos Porto e Danilo “Docinho” e pelo Feminino, a dupla Nelma e Silvinei chegaram a semifinal.
Pela Bocha – Categoria Livre a dupla Giovane Morais e Reinaldo Morais sagrou-se vice campeã.
Na modalidade Peteca categoria masculino participaram Tomás e Giovani que chegaram até as oitavas de , pelo feminino as atletas Maria Eduarda e Laura conseguiram a 3ª colocação
Uma modalidade que já trouxe conquistas para a cidade a Malha foi representada por Moisés, Professor Paína, Miguel Garson e João (representando Santa Cruz da Prata) que chegaram nas quarta e semifinais respectivamente.
No vôlei de areia os atletas Wesley, Pablo e Juan ficaram até as semifinais e no Tênis de Mesa o enxadrista Leo Fiorotto obteve a 5ª colocação.
Nesta quarta-feira (15) aconteceu mais uma rodada do Futsal , com partidas realizadas no Poliesportivo de Guaranésia com os seguintes resultados: Guaxupé 2 x 1 Arceburgo e Guaranésia 8 x 5 Areado. O time de Guaranésia foi classificado para as quartas de final.
Segundo a Divisão de Esportes, o incentivo ao esporte em todas as modalidades tem sido uma constante e tanto o empenho como entusiasmo de todos os atletas, de várias gerações são um incentivo a cada vez mais dar atenção ao esporte local.
Neste final de semana (18 e 19) aconteceram mais uma rodada de jogos.
A final da JAMOG acontecerá na cidade de Muzambinho no dia 03 de dezembro.
ASCOM Prefeitura de Guaranésia
A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório