Guaranésia: Unibon é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão/2018

221
0
COMPARTILHAR

A conquista do campeonato faz da equipe do Unibon, do técnico Adriano Emiliano, auxiliar Fabiano Pratinha, se tornar uma das equipes ou, senão, a equipe mais vencedora no futebol de salão dos últimos anos na região

 

Arceburgo:- Foi encerrado no Poliesportivo Antônio Berto Lauria, na noite de quarta-feira, 14 de novembro, o grande Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2018, e no calendário oficial da Prefeitura do ano passado não teve esta competição. Este ano o Departamento de Esporte foi renovado com o novo diretor Luiz Carlos Leite (Bombril), e Bombril mesmo aos trancos e barrancos organizou a competição.

Conforme destacaram os dirigentes, atletas e torcida; diante das dificuldades do não repasse de recursos pelo Governo do Estado para os municípios, que estão na ordem de R$5.000.000 (cinco milhões de reais) só para Guaranésia, a competição foi bem-sucedida. Sem as rubricas para gastar com arbitragem, propagandas e premiações mais elaboradas a Pasta de Esporte fez valer a força de trabalho interno.

Na final da competição a equipe do Unibon levou melhor e, sem dúvida, foi o melhor time do campeonato conquistando invicto do certame. Os resultados foram: 1º jogo: Unibon 4 X 2. Galácticos; 2º jogo: Unibon 4 X 1 Resenha; 3º jogo: Unibon 3 X 3 Guaranésia; 4º jogo: já nas quartas de final: Unibon 4 X 2 Nova Geração; 5º jogo e semifinal: Unibon 5 X 1 United; final: Unibon 3 X 1 Redbull.

O time do Unibon esteve com a seguinte escalação: Reginaldo (Dim), Wesley, Douglas (Ganso), Fagner (Unibon), Fábio, Mauro, Rafael Candido, André (Dedé), Rafael (Pastor), Bruno (Dulinha). Técnico: Adriano Emiliano e Fabiano Pratinha. O goleiro menos vazado da competição foi Reginaldo (Dinho), artilheiro Guilherme do Guaranésia, Com mais esta conquista o técnico Adriano Emiliano, seu auxiliar Fabiano Pratinha e a equipe do Unibon estão se tornando uma das equipes, senão a equipe mais vencedora no futebol de salão dos últimos anos na região.
Informações de Reginaldo (Dinho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório