Investimentos em abastecimento de água

80
0
COMPARTILHAR

Cristais Paulista:- Em sua página na rede social, a Prefeita Dra. Katiúscia fez as seguintes declarações sobre os investimentos no abastecimento de água na cidade de Cristais Paulista.
“Nos próximos dias irei assinar um dos mais importantes contratos de parceria com o Governo do Estado de São Paulo da história de Cristais Paulista, convênio para a construção de nova captação de água bruta em nosso município. Dia 17 de novembro, organizamos os últimos documentos administrativos solicitados pela Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo, sendo eles portaria com os responsáveis pela fiscalização dos recursos financeiros a serem repassados e da equipe técnica de fiscalização das obras de engenharia, e também o CRMC – nosso Certificado de Regularidade do município para celebrar convênios. Dessa forma, iremos receber do governo do Estado por meio da Casa Militar, o valor de R$ 536.795,89 e iremos entrar com contrapartida com recursos próprios do município no valor de R$ 28.252,42, para a realização dessa tão esperada obra. O projeto prevê a Instalação de Bombas e Equipamentos, bem como a Execução de Adutora de Água Bruta para nova captação de água, ambos no Córrego Ribeirão dos Cristais, acerca de três quilômetros da ETA – Estação de Tratamento da Água do município. O objetivo é dobrar o volume de água oferecido no município. As obras serão realizadas nas propriedades particulares, sendo elas, Fazenda Califórnia, Fazenda Retiro São Benedito, Fazenda Tamboril e Rancho Yta, todas com autorizações de seus proprietários, do qual todos nós cristalenses agrademos muito pela colaboração.
A construção dessa obra em Cristais Paulista vai solucionar de vez à crise hídrica vivida na ultima década, garantindo uma segurança por aproximadamente 30 anos ao município.
Desde que assumi, essa foi uma de nossas maiores lutas e com muita força de vontade, persistência e muito trabalho em equipe, a qual também tenho que reconhecer e agradecer a todos pela ajuda. Agradecer a nossos vereadores que através de seus partidos nos ajudaram junto a importantes parlamentares do Estado, também a nosso Governador, Geraldo Alckmin, que sempre nos atendeu, e autorizou essa importante conquista.
O trabalho não vai parar, os caminhos são árduos, mas, momentos assim, me mostram o motivo que hoje estou aqui. “Vamos que vamos Cristais Paulista, construir um futuro melhor para todos”.
Fonte: Rede Social Dra. Katúscia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório