Itamogi: Amistosos de futsal contra Fortaleza e Guaranésia

24
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:- No dia 14/04 no poliesportivo de Itamogi foram realizados uma série de amistosos de futsal contra as equipes de Fortaleza de Minas no período da manhã (sub 13 e da E. E. José Soares de Araújo) e de Guaranésia no período da tarde (sub 17 e adulta feminina).

A equipe sub 13 jogou contra a equipe sub 15 de Fortaleza de Minas, e perdeu por 04 x 02 com gols de Otávio e Renan, a equipe sob o comando da técnica Ketty contou com os seguintes atletas: Pedro, Renan, Erick, Cristian, Kauan, Caio, Gabriel, Vinicius, Otávio e Miguel.

A equipe da E. E. José Soares de Araújo que irá disputar o Jemg 2018, representou Itamogi nesta partida sub 17 contra Fortaleza de Minas e perdeu por 06 x 04 com gols de Ronald (02), Guilherme e Kelvin. A equipe sob o comando de Flavio Vidoni contou com os seguintes alunos/atletas: Gean, Cleonildo, Júlio, Vinicius, Guilherme, Mateus, Ronald, João Paulo e Kelvin.

Na categoria sub 17 feminina a equipe itamogiense empatou com Guaranésia por 03 x 03 com gols de Kauany, Geise e Natacha. O técnico Ivanir Carlos utilizou as seguintes atletas nesta partida: Jéssica, Jasmin, Bianca, Kauany, Geise, Bianca, Natacha e Natália. Na categoria adulta vitória da equipe de Guaranésia por 05 x 03, com gols de Letícia, Érica e Ketty. O técnico Ivanir Carlos utilizou as seguintes atletas nesta partida: Ketty, Érica, Jéssica, Letícia, Jeniffer, Geise, Jéssica Escribano e Natacha, Agradecimento especial aos colaboradores Jorge Augusto, Jean Passos, Vinicius Pionteck , Bianca, Kauany e Ketty, que atuaram como árbitros e mesárias nestes jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório