JFP For Woman | B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | PROTEJA SEUS LÁBIOS CONTRA O FRIO

126
0
COMPARTILHAR

 

A pele dos lábios é extremamente sensível e delicada e fica muito sujeita aos agressores externos, como o frio por exemplo. Nesta época podem aparecer rachaduras, ardência e descamação e aumentar a incidência de herpes em pessoas predispostas a esta virose.

Essencialmente, uma intensa hidratação é o principal fator para garantir a sua proteção contra baixas temperatura e umidade. Os princípios ativos que compõem um bom creme labial devem ser criteriosamente escolhidos pela sua emoliência, poder de retenção hídrica e capacidade de restaurar as alterações que podem surgir. A presença de vitaminas também agrega valor ao produto, pois são importantes para manter a integridade da pele e seu aspecto saudável.

Nosso produto : CREME ESPECIAL PARA OS LÁBIOS – indicado para prevenção e reparo das alterações da pele labial, que ocorrem principalmente no inverno. É emoliente, suavizante e restaurador. Possui vitaminas A, E e B5 em sua fórmula, bem como hidratantes efetivos, veiculados em uma base especial siliconada que confere um toque suave, de fácil absorção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório