Melles e Arantes participam de reunião de campanha em Arceburgo

51
0
COMPARTILHAR

Deputados reafirmaram compromisso com município em um evento politico

 

Arceburgo:- Acolhido por apoiadores, eleitores e correligionários, Melles e Arantes participaram de uma reunião de campanha em Arceburgo na última sexta-feira, 28. Entre os presentes, estavam os vereadores do Democratas, Matheus Donato e Penha Costa.

O apoio unânime dos presentes pela reeleição de Melles e Arantes foi manifestado por vários participantes do encontro que avaliam como positivo o mandato deles em Brasília e Belo Horizonte.

O prefeito Gilson Mello, fez questão de agradecer o empenho dos deputados. “Nosso município só tem a agradecer, por não medir esforços para beneficiar Arceburgo, por nos colocar dentre as suas prioridades. O município precisa muito e nós agradecemos pela parceria,” disse.

Ovídio Cesar, vice-prefeito falou da responsabilidade do voto consciente. “É preciso reconhecer com o voto aqueles tão somente que contribuíram com Arceburgo. E Melles e Arantes são exemplos disso”, garantiu.

Em seus discursos, Melles e Arantes discorreram sobre a parceria de longa data, dos projetos efetivados em Arceburgo e região e do compromisso em priorizar as demandas do município, reforçando a vontade de continuar representando os arceburguenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório