Muita animação e um organizado Torneio de Dominó encerra as atividades do CRAS neste 2.018

143
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na tarde desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Desenvolvimento Social fez a entrega dos Panetones aos participantes das atividades oferecidas pela Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade, também foi realizado o 2º Torneio de Dominó entre os participantes.

O prefeito Laércio Cintra Nogueira e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social Maria Eugênia fizeram a entrega das medalhas aos vencedores do Torneio de Dominó e a entrega dos Panetones.

Para o prefeito Laércio, momentos como esse eternizam a gratidão pela confiança que cada participante das atividades e oficinas têm nos serviços oferecidos pela atual administração.
Acredita-se, que o Dominó tenha surgido na China, inventado por um soldado chamado Hung Ming, que teria vivido de 143 a 181 a.C. As peças eram feitas de ébano, com pontos de marfim, representando os números. O antigo dominó chinês traz todas as 21 combinações que podem ser obtidas ao lançar dois dados, sugerindo que um jogo possa ter nascido do outro.

Fotos/ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório