Novo trecho vicinal oferecerá mais segurança e comodidade

106
0
COMPARTILHAR

Acesso ao Bairro Esmeril pelo sitio do Ordélio Scarpel não terá mais curva sinuosa

 

Arceburgo: – A Prefeitura Municipal realizou abertura de um novo e longo trecho de estrada vicinal na zona rural do município. A nova ação do poder público municipal no bairro Esmeril (nas proximidades do sitio Ordélio Escarpel) assegurará o escoamento da produção e o transporte seguro de moradores e estudantes das áreas rurais.

A nova via possibilita o encurtamento do deslocamento entre as localidades vizinhas e oferece maior segurança e comodidade, já que a estrada além de curta também possuía uma curva sinuosa e perigosa.

 

Essa intervenção atende reivindicações dos produtores rurais e foi prontamente atendida pelo prefeito Gilson Mello, que não mede esforços para colocá-la em prática com o trabalho permanente da Secretaria Municipal de Obras e Estradas, ocupada por Junio Ruela com a colaboração de Pedro Ribeiro.

Ano passado um novo trecho vicinal recebeu intervenção, oportunizando segurança e comodidade. Esse novo trecho em sentido horizontal está localizado nas proximidades da ponte do “Córrego do Munho”, e conta com a aprovação de muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório