Paulo Rubens: “Pombos na Creche Crescendo e Aprendendo é prejudicial para a saúde das crianças e professores”

138
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na sessão ordinária desta segunda-feira passada, 7 de maio, o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella apresentou requerimento solicitando ao prefeito Paulo Gornati que seja retirado os pombos existentes na Creche Crescendo e Aprendendo.

De acordo com o vereador, a frequência de pombos na creche pode trazer consequências prejudiciais à saúde tanto das crianças quanto dos professores. A preocupação do vereador procede, pois vários casos comprovam que a convivência entre pessoas e pombos resulta em complicações à saúde do ser humano.

Sendo o requerimento aprovado por unanimidade, o vereador Paulo Rubens justifica salientando que “a proximidade entre humanos e pombos pode acarretar doenças aos homens, em especial se houver contato com as fezes secas das pombas domésticas. Em visita a creche verifiquei que o município tudo faz para o bem das crianças, com local privilegiado e com professores competentes, mas deparei com pombos domésticos no local e que apresentam riscos reais a saúde, motivo este, que estou solicitando providências urgentes para a retirada dos mesmos. Espero que o senhor prefeito atenda este apelo protegendo todos que lá frequentam”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório