Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas

95
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-No dia 17 de fevereiro de 2018, por volta das 19h30min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na rua Madre Gertrudes, Bairro Vila Martins notou a presença de vários indivíduos suspeitos em frente a uma casa ali existente, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura, dois indivíduos correram e entraram na casa.

Os indivíduos que permaneceram no local, disseram aos policiais militares que ninguém morava naquela residência, e durante vistoria no local, foi localizado na porta de entrada da casa um embrulho plástico de cor preta e em seu interior duas pedras crack. D. O. L. D. S. M., 18 anos e J. D. S V., 18 anos que estavam no interior do quarto, questionados disseram que não residem no local e informaram que ali morava M. R. D. S., indivíduo bastante conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, roubos e furtos.

Na parede do quarto havia uma pochete de cor preta, sendo encontrado em seu interior dois pinos (ependorfs) de cocaína e uma balança de precisão de cor prata, marca Diamond e a quantia R$ 2,50.

M. R. D. S., o suposto morador da casa não foi localizado, cabe esclarecer que várias denúncias davam conta de que naquela casa estava ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram presos em flagrante delito, e encaminhados para a Delegacia de plantão juntamente com o material que foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório